Uma análise de Lelio Vieira Carneiro Junior



Os parentes difíceis, quase em algum momento, são os fiscais da vida qual nos examinam as lições do progresso espiritual.

Davi deu todo apoio a Amnon quando este rapaz ficou doente, porém nãeste fez nada para ajudar sua filha. Ele ficou nervoso, porém  não castigou,tais como deveria. Como Davi não tomou nenhuma atitude, Absalão igualmente optou por permanecer calado.

Faze da oração 1 hábito e deixa que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida que te dediques a todas as tarefas que te dizem respeito, jovial e feliz.

Ampara ESTES corações enfermiços e frágeis de que te acompanham ESTES passos. Se plantares este natural, este tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

Previamente da Enorme projeçãeste privada na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto por qual semelhante esforçeste representa realização essencial. (Emmanuel)

Vi igualmente Deus mudando os corações por outras vizinhos. Este homem qual era proprietário do edifício junto ao nosso recusava-se a vendê-lo a nós, tais como anexo.

Lembre-se do de que você é um espírito eterno e se você dispõe da paz na consciência estará sempre inatingível a qualquer injúria ou perturbação.

Caridade qual se expresse tãeste-somente na cessão do supérfluo Pode vir a facilmente induzir-nos à vaidade.

Mesmo sofrendo oferece algo de Porreiro aos outros. Tanto quanto puderes faze ESTES outros felizes. Pouco a pouco deterás centuplicamente aquilo de que semeies.

Nas construções do bem, é forçoso contar usando a retirada de muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até exatamente daqueles qual se nos fazem Muito mais estimáveis.

Por de que Moisfois buscou uma visão da glória por Deus com tanto desespero? Eu acho de que a razão está neste versículo: Ali, virei aos filhos do Israel, para qual, por minha seu comentário está aqui glória, sejam santificados (Êxodo 29: 43).

Felicidade é a ciência de repartir utilizando os outros, a fim por transformá-lo em numerosos bens visite este site de modo a aqueles que este praticam.

Onde encontres qualquer fagulha do discórdia, auxilia a extingui-la nas fontes do paciência e da tolerância.

Quando as invenções humanas hostilizam a Natureza, a Essencia responde ao homem utilizando as corrigendas necessárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *